back

reembolso 24H

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: TAP-Air Portugal

12/10/2023

No dia 7 de Julho de 2023 comprei online um bilhete de ida e volta e paguei por multibanco 523,28€. Imediatamente verificquei que me tinha enganado nas datas, contactei por telefone a TAP e explicaram que estava dentro das 24H e como fazer o pedido de reembolso. Recebi e-mail de confirmaçao registado como TAP Reembolso ROR218990619701. Entretanto comprei outro bilhete com as datas pretendidas. Liguei para a TAP para confrmar se estava tudo bem com o meu pedido de reembolso do 1º bilhete e fui informada que sim, e que demoraria até 3 meses a ser reembolsada. Esta semana liguei para a TAP, fui informada que o reembolso havia sido aprovado e deveria conatctar o meu banco para saber quando seria feito o reembolso. Fiz nova reclamaçao on-line. Hoje recebi um comprovativo de reembolso da TAP no valor de 50,28€, faltam 473,€


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.