back

Redução do pacote de dados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. T.

Para: VODAFONE

30/05/2023

Recebi um SMS que dizia que por imposição da ANACOM o meu pacote de dados seria AUMENTADO para 33GB mas eu atualmente tenho um total de 53GB entre dados genéricos e dados específicos para Apps. Sinto-me profundamente injustiçado se continuar a pagar os mesmos 26.90€ por quase metade dos dados que tinha até então. Ao ligar para o atendimento ao cliente e posteriormente para o dep. comercial da Vodafone fui informado que até esta data (29/05/2023) qualquer informação acerca dos pacotes de dados que entrariam definitivamente em vigor. Solicitei um contacto por parte da Vodafone e um esclarecimento acerca das alterações que pretendia fazer ao meu tarifário e recebi uma resposta a informar simplesmente que os 33GB estavam corretos e que este novo plano de dados iria entrar em vigor dia 1 de Julho de 2023.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. T.

30/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.