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Redução de preço durante período da campanha em que efectuei a compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Worten

25/12/2018

No dia 10 de Dezembro comprei o produto Consola Ps4 Pro 1 Tb + jogo fifa 2019+ cartão plus 14 dias pelo valor de 439.99€. Esta campanha era válida desde o dia 6 até 12 de Dezembro. O prazo de entrega para o produto era de 2 dias uteis(prazo esse que não foi cumprido).No dia 12 verifiquei no site da Worten que o mesmo produto estava com um desconto de 100 € ou seja 339.99€. Entrei em contacto com o apoio o cliente e referiram que eu tinha toda a razão e que iriam passar o caso para o respectivo departamento. A worten tem uma politica de preço mínimo garantido e o mais grave é que alteraram o preço de um produto que estava em campanha até dia 12 de Dezembro. Aproveito para referir que tenho ligado todos os dias e a única solução que me deram foi devolver o produto e voltar a comprar, hipótese essa que foi prontamente rejeitada porque nesse dia já tinha expirado a campanha de oferta extra de um jogo, comando ou headphones portanto a Worten tem que cumprir com a sua politica e assumir os erros. Ainda não levantei o equipamento uma vez que não me foi feito a devolução da diferença de valores. No dia 18 dezembro as 18h37 min (a chamada durou 23min) voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente a questionar se tinham novidades. Como a resposta foi que eu tinha de ter paciência porque neste período do ano existe muito trabalho, informei a funcionária que tinha submetido uma reclamação no livro online e que isso não era justificação numa empresa como a Worten . Após ter demonstrado mais uma vez todo o meu desagrado a menina pediu-me uns minutos para tentar saber mais alguma coisa. Quando retorna a chamada informa-me que iria receber um email no próprio dia a confirmar o reembolso dos 100 euros uma vez que tinha falado directamente com o departamento. Após passarem 2 dias e não ter recebido qualquer email voltei a ligar para a Worten e qual o meu espanto quando me disseram que não tinham qualquer referencia/autorização para efectuar o reembolso.Fiz a compra da consola para oferecer no Natal e graças à Worten fiquei sem presente e sem qualquer tipo de resposta portanto quero saber quem vai assumir as responsabilidades pelo transtorno causado

Mensagens (2)

Worten

Para: J. C.

25/12/2018

Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: J. C.

26/12/2018

Olá João, bom dia!Muito obrigada pelo seu email!Informamos que iremos encaminhar a situação, para ser-lhe efectuado um contacto o mais breve possível.Lamentamos desde já todos os transtornos causados.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve.Andreia DelgadoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt25-12-2018 23:55:19 - :Remetente Data25-12-2018 23:55:19Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Redução de preço durante período da campanha em que efectuei a compra (CPTPT00570896-51)Reclamação: Redução de preço durante período da campanha em que efectuei a compra (CPTPT00570896-51) Condições gerais


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