Venho por este meio reclamar que fiz o pagamento ( no dia 20/08/2022) da fatura que me enviaram no dia 13 por mensagem cujo o valor era de 27,35€, ao que as faturas que estavam mencionadas na área cliente da EDP era uma a pagamento de 129.13 e uma a crédito de 101,78€ fazendo as contas de subtração da o valor total de 27,35€ quando ao dia de hoje (23/08/2022) recebo uma mensagem a dizer que o meu fornecimento de energia tinha sido reduzido pela falta de pagamento.Quando liguei para a EDP a confrontar disseram me que o crédito tinha sido divido em duas faturas a qual uma tinha sido acabada de emitir e a anterior de 129,13€ quando fui a área de cliente ver a situação, tinha uma fatura de o dia de hoje que nunca consegui abrir só o valor está a dizer que está em dívida de 74,68€ não faço ideia que fatura ou valor seja este pois nunca foi mencionado em qualquer sitio, no espaço de 3 meses já e a terceira vez que fazemos reclamação a EDP e não nos conseguem resolver nenhum problema pelo contrário só no trazem e problemas. Espero que resolvam o problema mais rápido possível pois não posso continuar com a potência reduzida durante muito tempo pois estamos a família de 2 adultos e duas crianças em casa de férias. E não penso em pagar o reabastecimento de energia pois isto não foi culpa nossa nos pagamos o que nos foi pedido.Sem mais assunto Luís Carlos carreira