Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao baixo caudal de água nas torneiras da minha habitação, situada na:
Praceta Carolina Beatriz Ângelo nº 3- 4º DT
2745-382 Massamá -Queluz.
A situação teve início no dia 16 de junho, data em que houve um corte de água na nossa zona devido a uma intervenção noutra área de Barcarena. Desde esse dia, verificou-se uma redução significativa do caudal de água em casa. Todos os vizinhos do prédio se queixam do mesmo problema e já contactámos diversas vezes o SMAS para assinalar a situação.
No dia 26 de junho, técnicos deslocaram-se ao local para limpar as condutas e os filtros, contudo, o problema manteve-se. Voltámos a ligar para reportar a persistência da redução do caudal.
Posteriormente, no dia 7 de julho, houve novo corte no abastecimento de água. Após o restabelecimento, a situação continuou inalterada, tendo novamente sido apresentada reclamação através da linha do SMAS.
Finalmente, no dia 6 de outubro, deslocou-se ao local um técnico do SMAS, que verificou a pressão no nosso apartamento (4.º Dto) e constatou que esta se encontrava no 1,5 bar, mencionando que, para um quarto andar, tal pressão não é adequada. Desde essa intervenção, não recebemos qualquer atualização ou contacto por parte dos vossos serviços.
Na passada quinta-feira, dia 23 de outubro, voltei a contactar o SMAS e foi-me sugerido que formalizasse esta situação por escrito.
Assim, solicito que o problema seja devidamente analisado e resolvido, de modo a repor o caudal de água existente antes dos sucessivos cortes de abastecimento. Atualmente, na cozinha quase não sai água, e nas casas de banho a água demora muito mais tempo a aquecer, devido à fraca pressão.
Agradeço, desde já, a vossa atenção e aguardo uma resposta célere e uma solução definitiva para este problema.
Com os melhores cumprimentos,
Tânia Cristina Geraldes
Contribuinte : 213905817.
Morada de abastecimentos: Praceta Carolina Beatriz Ângelo nº 3- 4º DT
2745-382 Massamá -Queluz.
Código local - 147389
Código Entidade - 2817061
Telefone: 965585519
Este email e outros quantos foram enviados ao Smas de Sintra e até a presente data o caudal continua o mesmo. Envio em anexo todos os email trocados entre mim e os smas de Sintra. Fiz uma reclamação também na ERSAR : ROR00000000045472763 que ainda está em análise