back

REDE MÓVEL SEM FUNCIONAR BEM E NÃO QUEREM CAMCELAR O SERVIÇO SEM COBRANÇA DE MULTA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. N.

Para: VODAFONE

15/05/2024

Exmos. Senhores, A priori, eu e minha esposa possuímos conta móvel nos telemóveis. Morávamos na maia e nos mudamos para Estela, Póvoa de Varzim. Consequentemente o sinal da Vodafone não funciona bem e fica caindo sinal e voltando sinal. Pra piorar, solicitamos upgrade para plano com internet fixa, eles não tem abrangência para cobrir nossa área e não oferece um serviço bom quanto as redes móveis. Liguei por 3x para Vodafone para sanar o defeito na prestação de serviço da rede móvel. A 1ª vez mandaram desligar a rede 5G. Não sou obrigado a deixar a rede 5G desligada e usar a 4G. Eles tem que oferecer serviço da 5G. A 2ª vez liguei e informei que a 4G também não funciona bem, desejo cancelar o serviço meu e da minha esposa. Consequência cobraram uma multa de rescisão de €170 euros CADA. Ocorre que a rede móvel não funciona bem e a rede de internet fixa não tem cobertura para aderir. Pela 3ª vez, me colocaram com um técnico em linha. O mesmo não resolveu problema algum e ainda pediu pra ligar mais uma vez para falar com ele quando eu chegar lá na casa. Isto é um absurdo! Prender os clientes com uma má prestação de serviço móvel na localidade e sem o cliente fazer upgrade de internet fixa nova. Venho por meio deste, Solicitar o cancelamento das 2 redes móveis sem a cobrança da multa contratual. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.