Exmos. Senhores,
A priori, eu e minha esposa possuímos conta móvel nos telemóveis.
Morávamos na maia e nos mudamos para Estela, Póvoa de Varzim. Consequentemente o sinal da Vodafone não funciona bem e fica caindo sinal e voltando sinal. Pra piorar, solicitamos upgrade para plano com internet fixa, eles não tem abrangência para cobrir nossa área e não oferece um serviço bom quanto as redes móveis.
Liguei por 3x para Vodafone para sanar o defeito na prestação de serviço da rede móvel.
A 1ª vez mandaram desligar a rede 5G. Não sou obrigado a deixar a rede 5G desligada e usar a 4G. Eles tem que oferecer serviço da 5G.
A 2ª vez liguei e informei que a 4G também não funciona bem, desejo cancelar o serviço meu e da minha esposa. Consequência cobraram uma multa de rescisão de €170 euros CADA. Ocorre que a rede móvel não funciona bem e a rede de internet fixa não tem cobertura para aderir.
Pela 3ª vez, me colocaram com um técnico em linha. O mesmo não resolveu problema algum e ainda pediu pra ligar mais uma vez para falar com ele quando eu chegar lá na casa.
Isto é um absurdo! Prender os clientes com uma má prestação de serviço móvel na localidade e sem o cliente fazer upgrade de internet fixa nova.
Venho por meio deste, Solicitar o cancelamento das 2 redes móveis sem a cobrança da multa contratual.
Cumprimentos.