No passado dia 19 de dezembro, tentei proceder a compra de um bilhete de autocarro proveniente de Oliveira do hospital com destino a Coimbra, para o dia 21/12 15:30. Depois de indicar os meus dados pessoais e de efetuar a compra como de costume o bilhete nunca chegou a minha caixa de correio. Esta situação repetiu-se sucessivamente durante 7 tentativas e acabar por ter que ir comprar o bilhete presencialmente. Nunca em alguma destas me chegou o bilhete e no fim, constatei que me foi debitado o valor dos 7 bilhetes que não recebi. Com isto, venho pedir o reembolso do montante incorretamente debitado o mais rápido possível.Efetuei reclamação anteriormente diretamente com a RNE, onde me foi indicado que deveria ter consultado os termos e condições para ter acesso a um formulário para recuperação dos bilhetes. Ora, parece-me que colocar isso nos termos e condições é bastante inadequado e pouco intuitivo. Já que eu teria essa obrigação não teria também a RNE a obrigação de facultar uma aplicação que nao falhasse no envio dos emails?? E tendo em conta a incapacidade de fornecer esse serviço de envio dos e-mails com qualidade, no mínimo poderia assumir a falha e ressarcir o cliente. Na referida resposta à reclamação supra mencionada foi ainda indicado que os bilhetes ficariam também disponiveis na aplicação, ora isso não aconteceu porque nao havia login feito na aplicação, algo que não é mandatório para proceder à compra.Disto isto, apelo à vossa integridade e venho pedir o reembolso do montante incorretamente debitado.Obrigada