back

Rede advancecare

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Tranquilidade Seguros

20/09/2023

Venho por este meio reclamar sobre a informação incorreta dada ao cliente através da App Advancecare que indicou uma clínica (MMC),no Funchal e o médico especialista DR GIL BEBIANO de Neuro-cirurgia como fazendo parte da rede!Ao efectuar o pagamento foi indicado que o médico não faz parte da rede e como tal tive pagar a consulta por inteiro Liguei a linha que confirmou que o médico e a clínica fazem parte da rede e que tinha resolver com a clínica e como tal não tinha direito a reembolso Como cliente obviamente estou insatisfeito com esta situação é exigo resolução por parte da seguradora com a clinica!

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: M. C.

20/09/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04904800.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: M. C.

26/09/2023

Bom dia,Informamos que solicitamos esclarecimentos aos departamentos intervenientes e que a reclamação será respondida diretamente ao nosso cliente.Com os melhores cumprimentosRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.