back

RED INFINITY SEM DADOS MÓVEIS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

G. G.

Para: VODAFONE

20/06/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm, é inadmissível ficar sem dados móveis quando contratei justamente o plano INFINITY para não ter este tipo de problema. Após contato com o serviço de apoio ao cliente, não houve um funcionário que conseguiu me ajudar devidamente. Para alem disso o valor acordado pelo tarifário é de €24,99. O valor da fatura deste mês está em €44,99 e não é consumo proporcional referente ao mês anterior pois este já está pago. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Serviço de dados móveis e correção do valor da fatura. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.