back

Recuso de arranjo e devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. M.

Para: Worten

23/03/2025

Exmos. Senhores, Comprei uma inpressora marca epson com tinteiro liquidos (eco tank) na worten á uns meses atrás, á qual expliquei a situaçao para o que iria servir a impressora ao vendedor que me atendeu, á qual me foi dito que a tinta de stencil não interferia na garantia em caso de avaria, até me foi respondido que muitos tatuadores compravam a impressora exatamente por isso e que nunca tinham tido qualquer tipo de problema com ela. Entretanto a impressora imprimiu no dia em que precisei usala, 3 desenhos e quando precisei de voltar a imprimir a mesma não imprimia nada. No mesmo dia fui com ela a worten, depois de tentar enumeras vezes com limpezas e tudo mais pô-la a funcionar, a qual foi para a garantia. 2 semanas depois ligam-me para ir buscar a impressora e alegam que tem de trocar tudo de dentro da impressora e que a garantia nao cobre derivado a tinta usada (volto a salientar que o proprio vendedor me disse que a tinta de stencil nao iria interferir na garantia em caso de avaria da mesma e não me causaria nenhuma avaria) á qual a impressora teve um valor de 190€ e estão a pedir-me 269€ para o arranjo da mesma. Hoje vim buscar a impressora a qual quero devolver o artigo por razoes obvias a qual fui enganada quando o comprei e o vendedor me diz que não o podem fazer por estar avariada. Pedi que ativassem o seguro a qual foi feito quando comprei a impressora, e o vendedor ao confirmar o seguro garantiu-me que o seguro feito foi seguro de garantia, ou seja, fui enganada duas vezes por um dos vendedores da loja do riosul e agora vejo o meu dinheiro a arder porque se recusam a fazer-me a devolução. É inadmissivel terem pessoas destas a trabalhar num estabelecimento e a enganar o cliente de forma a que na hora de haver devoluçoes o cliente bata com o nariz na porta!! Agora fico a perder dinheiro quando preciso da impressora para trabalhar e não tenho! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.