back

Recusam a adimitir que o equipamento apresenta defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. P.

Para: Tek4Life

23/07/2024

Exmos. Senhores, Em 12/07/2024 adquiri um Ecra Iphone 12 pro max por 127,90 . Sucede que este apresenta defeito: Problemas no toque do equipamento , e por vezes o ecra ativa-se sozinho Comuniquei-vos de imediato o problema, em 23/07/2024 , para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: J. P.

23/07/2024

Boa tarde,O cliente efetuou a compra de um LCD para o iPhone 12 Pro Max e o serviço de substituição na nossa loja de Braga no dia 12 de julho de 2024.Entretanto hoje recebemos email e contacto através do nosso chat do cliente indicando que os colegas da loja teriam recusado o arranjo do ecrã.Contactamos o nosso técnico que indicou que a queixa do cliente indicava que o LCD estava estalado e que, por essa razão, a garantia não poderia ser acionada.De notar que passaram vários dias e o LCD foi vendido em conformidade, sendo que o problema com o touch poderá ser devido ao ecrã partido que o cliente reporta.Como indicado nos nossos Termos e Condições: “A Tek4life não se responsabiliza pelos equipamentos, acessórios ou componentes danificados por deficiente manuseamento, instalação de software não oficial, etc...”, além de que “Se for detetada alguma alteração ao produto original, como vestígios de humidade, queda, vestígios de intervenção técnica não autorizada (a garantia) será imediatamente anulada.”Obrigada,Melhores Cumprimentos/ Best Regards,De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de julho de 2024 15:15Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.ptAssunto: Recusam a adimitir que o equipamento apresenta defeito‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.