Boa tarde,O cliente efetuou a compra de um LCD para o iPhone 12 Pro Max e o serviço de substituição na nossa loja de Braga no dia 12 de julho de 2024.Entretanto hoje recebemos email e contacto através do nosso chat do cliente indicando que os colegas da loja teriam recusado o arranjo do ecrã.Contactamos o nosso técnico que indicou que a queixa do cliente indicava que o LCD estava estalado e que, por essa razão, a garantia não poderia ser acionada.De notar que passaram vários dias e o LCD foi vendido em conformidade, sendo que o problema com o touch poderá ser devido ao ecrã partido que o cliente reporta.Como indicado nos nossos Termos e Condições: “A Tek4life não se responsabiliza pelos equipamentos, acessórios ou componentes danificados por deficiente manuseamento, instalação de software não oficial, etc...”, além de que “Se for detetada alguma alteração ao produto original, como vestígios de humidade, queda, vestígios de intervenção técnica não autorizada (a garantia) será imediatamente anulada.”Obrigada,Melhores Cumprimentos/ Best Regards,De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de julho de 2024 15:15Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.ptAssunto: Recusam a adimitir que o equipamento apresenta defeito