Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda de uns ténis adidas no passado dia 13 de abril e ainda não recebi os ténis pagos. Já apresentei queixa junto da Deco e a empresa apressou-se a ligar-me a informar que a situação seria resolvida (28 de maio) e para retirar a queixa. Ingenuamente assim o fiz. Passados 2 semanas sem ainda receber a mina encomenda volto a contactar e a empresa afirma que teve um problema com o banco “ Devido a um problema técnico com a entidade bancária, ficámos temporariamente impedidos de aceder aos pagamentos recebidos, o que comprometeu o envio atempado das encomendas e afetou também a nossa capacidade de reembolsar imediatamente os clientes.” (9 junho).
Peço o reembolso dos ténis, ao que se recusam pois afirmam por e-mail “ Sendo uma empresa jovem e de pequena dimensão, esta situação teve um impacto muito significativo. O valor da sua encomenda já foi totalmente investido junto do nosso fornecedor, e por isso, de momento, não temos liquidez imediata para realizar reembolsos”. (13 de junho)
Desde essa data não me atendem o telefone nem devolvem as várias chamadas.
A empresa TWO STPES ou 2 STEPS (designada das 2 formas) é uma FRAUDE.
Vou pedir apoio jurídico.
Tenho todas as provas documentadas.
Cumprimentos.