Exma. Senhora Diana Sousa,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que, efetivamente, os colaboradores da loja Xiaomi Store do Marshopping cumpriram os procedimentos, uma vez que segundo a política da loja, não são aceites devoluções de artigos cuja embalagem se encontre aberta.
Além disso, quando existe um reporte de anomalia, o equipamento deve, efetivamente, ser enviado para análise para o Centro de Reparações oficial da marca, conforme lhe foi explicado, em loja, uma vez que a Select Smart, Lda. não possui assistência técnica em loja.
Não obstante, verificamos que V. Exa. se dirigiu, posteriormente, à loja do Parque Nascente, onde a situação ficou resolvida, por uma questão de cortesia, uma vez que V. Exa. havia adquirido 2 equipamentos e um deles não estaria a funcionar corretamente.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 12 de agosto de 2025 14:01
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: Recusa na devolução ou troca produto