back

Recusa na devolução ou troca de artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ADIDAS

26/02/2020

Bom dia,Efetuei a compra APT01128686, e recolhi a mesma no dia 22 Janeiro. Entretanto usei os tenis adiquiridos (Supercourt RX) acontece que o modelo em questão destruiu os meus pés. Após um dia inteiro fiquei com inumeras feridas, o que nunca me tinha acontecido com nenhum outro modelo da Adidas. Comprei exatamente o meu numero, 38 2/3.Diriji-me à loja no passado dia 31 Janeiro na tentativa de devolução do artigo, o qual foi rejeitado por um colaborador da Adidas, por já terem sido usados.A minha pergunta é, como saberia se os tenis me causariam dores e feridas sem pelo menos usar durante um dia ? Recordo que entre o levantamento e a tentativa de devolução passou uma semana.O colaborador da Adidas sugeriu que entrasse em contacto com a linha de apoio para tentar resolver esta situação.Gostaria de saber se vou ficar com um modelo que não vou usar nunca mais devido às situações já descritas neste email.Agradeço a vossa atenção,Cumprimentos,André Coelho

Mensagens (1)

ADIDAS

Para: A. C.

27/02/2020

[:t.adidas-news.adidas.com/res/adidas-t/spacer.gif][Adidas Logo]Olá , muito boa tarde,Obrigado por contactar a adidas.Antes de mais pedimos desculpa pelo defeito no nosso produto que causou o estrago nas sapatilhas.E saiba que para a adidas, a qualidade é fundamental!A adidas efetua testes exaustivos a todos os nossos produtos em condições reais, para garantir que os mesmos suportam totalmente as diferentes utilizações para as quais foram concebidos.É extremamente raro que os nossos produtos sejam danificados ou tenham defeitos, no entanto, a adidas tem a obrigação legal de garantir que os seus produtos se encontrem em conformidade com o contrato de compra e venda.No entanto, por vezes, torna-se inevitável que seja entregue um produto que desenvolva algum defeito, e caso isso aconteça, prosseguimos com uma investigação.Para que possamos identificar o defeito, precisamos que nos encaminhe fotos das seguintes áreas: * Etiqueta de segurança (Localizada na língua do sapato) * Foto da área afetada (múltiplos ângulos) * Foto gerais de ambos sapatos. * Copia da factura.Lembrando que as fotos sejam encaminhadas como resposta a este email em formato PDF.Recomendamos que se subscreva na nossa newsletter para estar a par de notícias sobre os nossos serviços e lançamentos, com a subscrição, ganhas um voucher de 15% desconto.Agradecemos o teu contacto. Notice adidas.pt © 2020 adidas Portugal - Artigos de Desporto, S.A., Avenida Dom João II, N.° 45, - 12°, 1800-191, Lissabon.-----------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.