back

Recusa na devolução de Impressora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Worten

29/07/2015

Comprei uma impressora HP DJ 1010, depois de seguir o processo de instalação da impressora ( colocação de tinteiros+cabo+Software) verifiquei que a impressora não imprime em folhas A5. Desloquei me á loja Worten da Venda Nova em Sesimbra devolver a impressora. Não aceitam a devolução da impressora porque os tinteiros tinham sido abertos e eu perguntei como se faz a instalação de uma impressora sem colocar os tinteiros...fiz uma reclamação por escrito e estou á espera da resposta.

Mensagens (1)

Worten

Para: L. M.

30/07/2015

Exmos. SenhoresAcusamos a receção do seu email, V Refª. CPTPT00007593-27, em nome do cliente Luis Miguel Pereira Maurício, o qual mereceu toda a nossa melhor atenção.Relativamente a situação descrita, permita-nos informar que autorizamos a devolução do artigo junto do Cliente, tendo o mesmo já sido informado telefonicamente desta nossa aceitação.Enconamo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Paula PaulinoDireção de Apoio ao ClienteLinha de Apoio ao Cliente808 100 007 (Todos os dias, das 8h00 as 00h00)cliente@worten.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.