Exmos. Senhores,
Em 21-04-2024, adquiri um baloiço por 125€. A referência da encomenda é 5601452540466 (ESPAÇO CASA Freeport Alcochete)
Sucede que este apresenta defeito: Começou a produzir ruido/ chiar, permanentemente, em toda e qualquer utilização, inviabilizando portanto, o objectivo com o qual foi produzido e adquirido, de proporcionar relaxamento/ descontracção/ tranquilidade.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 26-08-2024 (linha de apoio ao cliente), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que devo enviar video comprovativo, o que não só não é exigivel pela legislação aplicável, como coloca em causa o direito à imagem.
Termos em que, deve o mesmo ser recebido na loja onde foi adquirido (Freeport Alcochete), para confirmação do defeito e activação da garantia.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.