back

Recusa em passar fatura com NIF

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: LENOVO

09/04/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma compra online de um portátil como particular e consumidora final no site da Lenovo. Na compra não me foi dada a possibilidade de dar o meu NIF para a fatura, o qual não constou na mesma. Pedi depois para me colocarem o NIF mas recusam, protelando a situação pedindo obrigatoriamente ora um certificado de abertura de atividade ora um certificado de NIF. Pedi para falar com um superior já por duas vezes me foi negado. Pedi para fazer uma reclamação no site da Lenovo, não têm local para o fazer. Esta situação é ilegal, face aos direitos do consumidor. Eu tenho direito a fatura com NIF e não necessito de nenhum certificado para o pedir. Inclusivamente no momento da compra deveriam ter um campo para o NIF nos dados de faturação, mas não existia. Peço que resolvam esta situação simples rapidamente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.