Venho por este meio reclamar a ineficiência e a falta de transparência da empresa no que diz respeito à instalação de painéis fotovoltaicos.Em novembro de 2021 a Galp Solar instalou-me 2 painéis fotovoltaicos. Apesar de não constar no contrato efetuado relativo à instalação, naturalmente, no momento da contratualização do serviço foi referido pela funcionária que a qualquer momento, a pedido do cliente, seria possível adicionar mais painéis. Em 21 de julho do corrente ano, voltei a contactar a Galp Solar para instalar mais um ou dois painéis, caso fosse aconselhado por eles como adequado em função do meu consumo. Para espanto meu, a funcionária que me atendeu, via telefone, respondeu de imediato que a empresa não está a prestar esse tipo de serviço, embora não tivesse qualquer argumento válido, na minha opinião, para justificar essa postura da empresa, referindo somente que era a posição da empresa. Quando argumentei que sendo assim, teria que recorrer a outra empresa, respondeu-me que se o fizesse perderia a garantia de instalação.Naturalmente, do ponto de vista do cliente, esta situação é absurda e não faz muito sentido. Primeiro, porque estão a recusar-se a fazer mais negócio, não dando qualquer razão plausível. Segundo, porque não foram transparentes e honestos no momento da instalação dos painéis. E por último, como é natural, esta situação não abona a favor da reputação da empresa e passarei a ser um veículo de propaganda negativa da empresa relativamente à instalação de painéis.