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Recusa em fornecerem um IBAN para pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

18/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato com o NIF n.º901366315, estamos literalmente há uma semana a ligar com a entidade de maneira a conseguirmos fazer o pagamento da fatura através de transferência bancária e sem sucesso. Continuam a recusar a ajudar-nos ao dar um IBAN. Somos uma empresa de gestão de condomínios. Devido a nova regra dos bancos pagamentos com entidade e referência sem cartão associado não é possivel. Por questões de segurança nas contas de condomínios não trabalhamos com cartões de multibanco. Apenas por transferência bancária. Temos várias empresas de fornecimento de luz nos diferentes condomínios e todos eles nos têm fornecido IBAN para conseguirmos continuar a fazer os pagamentos. No caso da Endesa não dão e ainda são super arrogantes. Até ao momento, continuamos sem alternativa viável para nós podermos fazer o pagamento, pelo que solicito que procedam urgentemente ao fornecimento de um IBAN para os clientes como nós que gerimos condomínios e não temos cartões de crédito. Reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma resposta e solução para o meu problema. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Endesa Energia, S.A.

Para: F. C.

03/10/2024

A/C: Serviço de informações Processo Endesa: CA-21338073 Refª DECO: 11030128 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Fidere C Exmos. Senhores, No seguimento da exposição apresentada no dia 18/09/2024 com o n.º CA-21338073 pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Fidere C, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução. De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões do(a) Exmo(a). Senhor(a) Fidere C no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à(ao) Exmo(a). Senhor(a) Condomínio Edif Portas Oriente (titular do contrato), a 3 de outubro de 2024. A Endesa está à inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h

F. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/10/2024

Fico então a aguardar uma resposta às questões que coloquei no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.

Endesa Energia, S.A.

Para: F. C.

15/10/2024

A/C: Serviços de Informação Processo Endesa nº CA-21338073 Refª DECO: 11030128 Assunto: Exposição apresentada pelos Exmos. Senhores Condominio Edif Portas Oriente Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelos Exmos. Senhores Condominio Edif Portas Oriente, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21338073. No seguimento do pedido de esclarecimento que nos é endereçado, vimos por este meio informar que a fatura nº 24080310108999599 no valor de 294,68€ foi regularizada a dia 23-09-2024 mediante pagamento por referência multibanco. Mais informámos que a fatura seguinte com o nº 24090310109386299 no valor de 400,52€ já se encontra igualmente regularizada por débito direto a dia 11-10-2024. Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito aos Exmos. Senhores Condominio Edif Portas Oriente, a 15 de outubro de 2024. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h


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