Exma. Senhora Amélia Jacinto,Acusamos a receção da sua reclamação, que teve a nossa melhor atenção.Conforme já tivemos oportunidade de informar, o certificado de autenticidade das lentes por si adquiridas já foi solicitado ao respetivo fornecedor, a Hoya.Contudo e como igualmente esclarecemos, em face das atuais circunstâncias de pandemia da doença COVID-19 e das limitações que todos os serviços tem sofrido, ainda não lográmos obter o referido certificado, o qual lhe entregaremos assim que nos for remetido.Certos da sua compreensão, apresentamos os nosso melhores cumprimentos, fazendo votos de Boas Festas.CumprimentosCommercial DepartmentGrandVision PortugalRua Do Carmo, 1021249-063 LisboaT (+351) 21 323 45 00F (+351) 21 323 45 97E comercial@multiopticas.pt[cid:image001.png@01D6D9FD.9D636B20]DISCLAIMERThis message is classified, it is only addressed to its receivers and its subjects cannot be changed. If you received it by mistake, we ask you to communicate it to the sender and eliminate it or any existing document in attach. There is no renunciation to classified information or any privilege own due to mistake or technical transmitting difficulties.AVISO DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas aos destinatários, não podendo o conteúdo da mesma ser alterado. Se a recebeu por erro, solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não existe renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro ou dificuldades técnicas de transmissão.