Exma. Srª. Marina JacintoEm resposta à sua reclamação, informamos que se trata de uma compra realizada diretamente em loja por cliente profissional, não sendo, dessa forma, a mesma passível de troca ou devolução, tanto por um motivo como pelo outro. O direito à livre resolução é exclusivo para encomendas realizadas à distância e por consumidores.Convidamos a que atente na definição de Consumidor presente no Decreto Lei que rege o tema, mais concretamente, a alínea e) do Artigo 3°:e) «Consumidor », a pessoa singular que atue com fins que não se integrem no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal ou profissionalNo entanto, considerando que reporta que o equipamento não imprime corretamente, foi indicado qual o procedimento a adotar, que é contactar a assistencia técnica da marca, para que lhe seja prestada a devida assistencia.Compete a quem fabrica, a marca, atestar se efetivamente o equipamento tem algum defeito de fabrico, e não a nós, que não temos competencia para tal.Na eventualidade de ser confirmada uma anomalia pela marca, e caso a mesma autorize a troca/devolução do equipamento, naturalmente que acederemos ao seu pedido.Ao dispor,Melhores Cumprimentos \ Best RegardsFrederico ReisAVISO DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acimareferida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se nãoé o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informaçãonela contida éVEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail doseu sistema. Muito obrigado. Sem vírus.www.avg.com