Exmos Srs
Encomendei a motherboard MSI B450M-A Pro Max II que chegou com defeito de fabrico, e ao efectuar o pedido de RMA a empresa Tradeinn refere que o processo deve ser tratado junto do fabricante.
No entanto, a MSI tem como procedimento para a Península Ibérica que o processo de devolução e RMA deve ser iniciado pelo revendedor, neste caso a Tradeinn.
Tentei reabrir o meu ticket de devolução junto da Tradeinn, mas o site não permite que seja reaberto. Enviei um email de reclamação que foi fechado e ignorado, pois repetiram a mesma informação de que deveria tratar do processo junto da MSI, apesar de eu já ter mencionado no email que lhes enviei que o processo tem que ser tratado pela Tradeinn.
Claramente a empresa Tradeinn está a agir de má-fé perante um simples procedimento de receber uma devolução de um artigo que veio com defeito de fabrico.
Em anexo, o email da MSI Iberia a confirmar que o processo tem que ser tratado pelo revendedor, e os emails que troquei com a Tradeinn onde se recusam a tratar do processo.