back

Recusa devolução online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Tiffosi

24/02/2020

No passado dia 04 Janeiro 2020 efetuei a compra de 2 malas na Vilanova online (loja que pertence ao grupo Cofemel – Tiffosi). Passado uns dias (dentro do prazo de devolução), por não estar satisfeita com uma das malas, decidi devolve-la, seguindo todos os procedimentos de devolução online e, cumprindo todos os requisitos de devolução do produto (i: produto não utilizado e nas mesmas condições em que foi adquirido ii: etiquetas interior e exterior intactas). Aquando da receção da minha devolução, a resposta que obtive por parte da empresa foi que a mesma não tinha sido aceite devido ao facto do fio que prende a etiqueta estar danificado.Uma vez que o produto estava intacto, com a etiqueta interior e exterior em boas condições, não considero que um fio danificado (e facilmente substituível) seja motivo para a recusa da devolução. Desta forma, tendo em conta o exposto acima, pretendo com a seguinte reclamação obter o meu direito de devolução e consequente reembolso do valor pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.