Venho por este meio o meu descontentamento pela NOS , ja sou cliente há anos mesmo na altura da Kanguru / ZON .
O problema é que na area onde estou tenho NOS coaxial + Fibra .
Quando fiz o pedido pela 1 dia ( na altura 500MB coaxial )
há coisa de 1 ano +/- verifiquei que ha Fibra , incluisve o meu vizinho na porta ao lado pediu ...
Telefonei para o Apoio ao Cliente para pedir o upgrade do mesmo devido a instabilidade e foi recusada .
Fizeram-me um upgrade de 1000/100 .
Cada dia que passa sinto instabilidade , farto de tentar resolver com a app e a velha tecnica de sinais via coaxial ...
as velocidades de down as vezes 600mb e upload de 30mb
farto de recalamar via telefone e recusam de fazer upgrade ao serviço , a soluçao deles é fazer sempre um restart ao equipamento .
Continuo a nao perceber porque nao me fazem upgrade para fibra se o PDO esta mesmo á frente da minha porta !!!!! e eles dizem que não !
uma coisa é certa um dia corto a fibra .....
Cliente ha anos e fazem-me isto !
e para rir hoje dia 29/7/25 , ja recebi um email + SMS para cobrar a proxima mensalidade !
para receberem estão sempre prontos , para ajudar os clientes , nao ....
exiijo uma resposta .... senão corto a fibra do meu vizinho ....