back

Recusa de troca ou garantia de substituição de aquecedor comprado em dezembro de 2020

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. J.

Para: LEROY MERLIN

02/03/2021

Assunto: recusa de troca, substituição de aquecedor novo (adquirido em dezembro de 2020) dentro do prazo de validade da garantiaExmos. Senhores,Após ter interpelado(a) o serviço de apoio a clientes (e de assistência técnica pelo email: servicos.setubal@leroymerlin.pt, cfr. indicado) para procederem à substituição do aparelho em conformidade com a garantia do EMISSOR CERAMICO EQUATION CERATEC 1800W adquirido em dezembro de 2020 e entregue no domicílio em 7-12-2020 (em mau estado: com a embalagem aberta e o equipamento todo molhado), correspondente à fatura no. FT 202003613/000586 (cfr. reclamação feita ao serviço de apoio a clientes, em janeiro de 2021, aquando da devolução da chamada efetuada na data de entrega), continuo a aguardar resposta ao pedido de assistência técnica aberto pelos serviços técnicos da loja de Setúbal, que se recusou a efetuar a substituição do aparelho por já não ter a respetiva embalagem. O aparelho foi entregue aberto em dezembro mas funcionou (aquecia) até 3 de fevereiro de 2021. Nessa altura contactei o Serviço de Apoio a Clientes da Leroy Merlin para que fosse acionada a garantia e substituído o produto. Deram-me o email acima indicado, dos serviços da loja de Setúbal para iniciar o processo. Após vários emails a reclamar a assistência técnica que me é devida em virtude da garantia do bem ou a troca do aparelho, continuo a aguardar resposta. Nem recebi qualquer assistência técnica até ao momento, nem recolheram o aparelho conforme indicaram que faziam, para que fosse reparado o mesmo. Pelos motivos acima expostos, faço a presente reclamação, porque pretendo receber um aquecedor para substituir o que deixou de funcionar - apenas um mês depois de ser adquirido.Com os melhores cumprimentos,T. Jacob

Mensagens (1)

LEROY MERLIN

Para: T. J.

15/03/2021

Exmos Senhores,informamos que a situação descrita encontra-se em resolução.Para mais detalhes favor contactarem com a vossa associada.Gratos pela atenção dispensada.Maria RamiresLeroy Merlin Setúbal Relação ClienteEquipa de ServiçosAzeda de Baixo 2900-411 SetúbalLEROY MERLIN MULTIFORMATOPORTUGALleroymerlin.pt escreveu no dia sexta, 12/03/2021 à(s) 18:46:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.