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Recusa de troca/devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

24/05/2023

No dia 10 de maio fiz a encomenda online de 2 artigos. Capa e proteção de ecrã para o meu tablet.No dia 15 chegaram os artigos por transportadora.Quando tive oportunidade abri a encomenda e comecei a montagem dos artigos.Na montagem da proteção de ecrã ao retirar a película percebi um dano num canto inferior.No dia 21, dia em que consegui disponibilidade, dirigi-me à loja de matosinhos para perceber de que forma poderia fazer a devolução/troca. Indicaram que o processo tinha de ser iniciado também online. No dia seguinte 22 iniciei o processo online, mas primeiro por via telefónica. Como no dia 23 ainda não tinha resposta iniciei o processo totalmente online. A primeira resposta foi imediatamente clara, tinha 24h para poder dar conta do defeito, tempo que já tinha passado.Respondi que não via a indicação dessas 24h em lado algum, mas somente a indicação de 14 dias para poder proceder à devolução. Na resposta, pediram fotos dos danos no artigo que tirei na abertura da encomenda. Enviei as fotos e a resposta final da loja foi que pelas tais 24h não iriam proceder à troca ou aceitação da devolução. De notar que referi ser totalmente irreal essas 24h, que não encontro em lado algum, já que se somente conseguisse abrir a encomenda no dia seguinte ou passados 2 dias automaticamente ficaria impossibilitado de defender os meus direitos à troca/devolução.

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Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: H. C.

24/05/2023

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