Comprei uma máquina de lavar louça, não existente na loja, confiei nos vendedores que 1) disseram para guardar a caixa da máquina caso quisesse trocar ou devolver no prazo de 30 dias e (2) poderia trocar ou devolver dentro dos 15 dias caso não gostasse ou tivesse algum problema.Hoje, dentro dos 15 dias, recusaram a troca (não devolução) da máquina. Além de 1) no primeiro momento, o vendedor que nos recebeu estar a contar os dias e 2) consultar o responsável de loja e recusar a troca por ser um grande eletrodoméstico (uma Bimby será grande eletrodoméstico? Em preço, em principio, será!). Primeiro de tudo quem me vendeu a máquina nunca disse tal caso contrário, não compraria algo sem ver em loja e depois o responsável de loja nem se dignou a dirigir -se a nós, clientes. Quando o confrontei com a minha versão, disse que duvidava da minha palavra. Ora, porque contar os dias para ver se faz troca se não a faria á partida? A Rádio popular recusou troca de artigo, dentro dos primeiros 15 dias após a compra, contrariando o que a lei diz. Esta cadeia de lojas esconde-se atrás de uma política interna que contraria a lei não devolvendo ou trocando qualquer artigo (ora são de higiene pessoal ora são grandes eletrodomésticos). Caso o vendedor me tivesse informado de tal, não faria a compra. O responsável de loja foi insolente - nada qualificado para tal posição - acusou-nos de mentir em relação ao que nos tinham dito na compra. Neste momento, já nem equaciono troca. Apenas reembolso e devolução do artigo e garantia paga. NUNCA mais comprarei nesta cadeia de lojas. Pela atitude dos funcionários, obviamente, não precisam de clientes. Portanto, eu, familiares, amigos e demais pessoas a quem puder aconselhar não serão mais vossos clientes. Pelo que pude perceber não sou a única a tomar tal atitude. Procura-se ajudar a nossa economia com cadeias de lojas portuguesas mas infelizmente, o respeito ao cliente revela-se inexistente.