back

Recusa de transferência de valor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: BetClic

05/03/2025

Boa Tarde Não concordo com a vossa recusa de transferir o dinheiro no qual me pertence, visto não ter mudado de conta e ter várias transferências para a conta em causa bem como os depósitos efectuados com o cartão em causa. Estão agir de má fé já que deveriam ter recusado o depósito e não o levantamento do dinheiro. Já enviei os documentos disponíveis e comprovativos dos titulares da conta e dos depósitos e quando registei-me enviei todos os documentos solicitados. Já expliquei que não existe a possibilidade de enviar o extracto da conta só no final do mês mas enviei o talão de multibanco e o extracto que valida o talão de depósito. e a WIZINK está disponivel para esclarecimento. Já troquei diversa mensagens e estão a ignorar e solicitar o que não pode ser enviado. Estamos a falar de um valor de 495 euros que está fazer falta e é meu. Além do valor exijo o pagamento de juros e indemnização da má fé como estão a proceder. Informo que já entrei em contacto com o Advogado para por em andamento um processo via tribunal arbitral Agradeço que o valor seja creditado o mais breve possível.

Assistência solicitada 05 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.