back

recusa de reparaçao

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. G.

Para: Media Markt

06/08/2024

Exmos. Senhores, Em (25/04/2023) adquiri um/uma (smart watch) por (382 euros). A referência da encomenda é ( 83873003581062023042513146). Sucede que este apresenta defeito: (microfone estragado). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (16-05-2024), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Alegando que o seguro que vocês venderam não era agente apple para ter feito a reparação do ecra. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (10 ) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 21 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.