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Recusa de reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. S.

Para: Tek4Life

16/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente à vossa recusa em reparar o carregador Samsung que adquiri na vossa loja, alegando que o produto apresenta vestígios de humidade. Gostaria de salientar que o carregador em questão esteve sempre devidamente ligado à corrente elétrica e não foi sujeito a qualquer tipo de derrame de líquidos. Além disso, um produto deste tipo deve estar preparado para condições de humidade normais. Dado que o produto ainda se encontra dentro do período de garantia, e tendo em conta que o defeito relatado não foi causado por mau uso, exijo que apresentem uma solução imediata, seja através da reparação, substituição do produto ou reembolso do valor pago. Aguardo uma resposta célere para resolução deste problema. Com os melhores cumprimentos, Márcio Santos RMA 34910 Encomenda 200179394

Mensagens (3)

Tek4Life

Para: M. S.

17/09/2024

Bom dia, Informamos que o cliente procedeu à compra do produto na nossa empresa e envio o mesmo para reparação.O equipamento foi verificado e como comprova as fotos enviadas ao cliente, o mesmo não funciona porque a a peça de carga encontra-se com humidade, verifica-se facilmente a cor verde (humidade).Desta forma, tal como indica a lei portuguesa, se o produto tiver humidade o mesmo não tem direito à garantia. Foi dado essa indicação ao cliente com o envio de fotos.Obrigada,Melhores Cumprimentos/Best RegardsDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 16 de setembro de 2024 21:00Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.ptAssunto: Recusa de reparação‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. S.

Para: Tek4Life

17/09/2024

Bom dia, Primeiramente as fotos não dão para abrir. O relatório da garantia ou tentativa de reparação seria relevante. Depois a humidade das fotos que me enviaram é no cabo, e o cabo funciona perfeitamente. O transformador não funciona e não apresenta qualquer tipo desses vestígios verdes que menciona e lhe digo também que o cabo também não apresenta nada desses vestígios presencialmente. Essas fotos devem favorecer essa vossas observações. E a lei portuguesa também seria interessante mencionar o n° e o artigo... Continuo a aguardar resolução, e garanto que vou insistir até ter a situação resolvida, seja por que meio for, porque por acaso são 35€ e até já comprei mais 2 carregadores para substituir aqui nem se trata do carregador é do comportamento e falta de evidências.... Inclusive deveria enviar para a Samsung que duvido que tivesse o medíocre comportamento que a vossa loja está a ter por 35€, mais vale fechar, imagino se fosse um artigo de valor superior.

Assistência solicitada 17 setembro 2024

Tek4Life

Para: M. S.

17/09/2024

Boa tarde, Serás contactado pela área correspondente Obrigada,Melhores Cumprimentos/Best RegardsDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de setembro de 2024 11:16Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.ptAssunto: Recebeu uma resposta de MARCIO S‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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