-Adquiri um Robot LS23 em 30/04/2020.-Em 02/06/2020, foi recolhido para reparação de um problema com a detecção do depósito de água. voltou a 18/06/2020.- A 01/02/2021 peço reparação por se encontrar, de novo. com a mesma anomalia. Desde a reparação anterior, o aparelho foi usado, para lavagem, talvez umas 6 vezes, se tanto, enquanto que com aspiração, terá sido todos os dias. Só obtenho resposta (após insistência minha) a 16/02/2021.- A resposta é que o depósito é um acessório e aconselham a comprar outro. Isto em Castelhano.Peço explicações mais detalhadas, explicando que é reincidente e recebo resposta em Português: Neste caso não se trata de um erro, simplesmente o tanque é considerado um acessório que envolve desgaste e não está coberto pela garantia, a menos que tenha um sinal claro de defeito de fábrica e tais defeitos devem ser reclamados dentro de 48 horas após a recepção do produto. Neste caso, o seu produto excedeu claramente o período em questão, por isso, se desejar comprar um novo depósito, fornecemos o link de compra na web...Isto é ridículo, ainda mais porque o acessório, não está desgastado. Se ainda fosse o de recolha do pó....enfim. Mas mesmo assim, o facto de não ser detectado, nada tera a ver com desgaste, seja qual for.Aqui a questão, prende.se com uma situação, já bem cnhecida de muitos, que envolve a horrível resposta por parte desta empresa espanhola, sempre que há avarias. Demoram imenso a responder e, muitas vezes, com respostas deste género. Basta consultar a página do Facebook: https://tinyurl.com/49xd66maDepois de vários mails, em que ainda rondam a insolência, por estarmos a insistir, dizendo que têm um grande volume de contactos e que assim ainda vão demorar mais, manobra para demover os clientes de os contactarem e ficarem calados, nunca há solução. Anteriormente havia um telefone em Portugal, mas mesmo esse foi desactivado.Tenho todos os contactos feitos, como prova de quanto afirmo, bem como os videos (pesados) da avaria.Peço reembolso em ultimo caso, embora tema que de futuro, isto seja repetível, mas para já, a troca do equipamento ou sua reparação, fosse a solução ideal. Mas reparação em tempo oportuno e sem os meses de demora que constam das queixas.