back

Recusa de reparação dentro de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Worten

17/01/2024

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda referente ao seguinte.No passado dia 10 de Janeiro de 2024 me desloquei à loja worten no Gaia shopping para deixar um televisor para eles repararem, na qual o mesmo se encontra na garantia visto ter sido comprado em Fevereiro de 2023.A worten diz que qualquer televisão superior a 32 polegadas as reparações são vistas no domicílio.Até aqui tudo bem.No dia 12 de Janeiro de 2024 recebo uma chamada telefónica por parte de um suposto técnico de reparação da worten.Que ao chegar a minha residência vi-o o televisor em questão e após ligar o mesmo e tirar duas fotos do mesmo frente e trás me diz que o mesmo está quebrado.A minha questão é como é possível um técnico de reparação de televisores sem abrir o aparelho diz que está quebrado e não tem marcas de queda ou partido em nenhum lado.Depois a worten na sua linha de apoio ao cliente diz que devido ao relatório do técnico que visitou a minha residência que reparou que o televisor em questão está partido e não é reparado na garantia.Resumindo eu exijo à worten com podem dar como partido um televisor quando o mesmo não foi aberto?É neste sentido que solicito o apoio jurídico da Deco para avançar com um processo judicial contra a worten por recusar assumir a responsabilidade de garantia pós venda.

Mensagens (4)

Worten

Para: D. C.

19/01/2024

Olá David,Muito obrigada pelo seu contacto e espero encontrá-lo bem. Face ao elevado número de pedidos o tempo de resposta foi superior ao habitual e lamento imenso pela demora na resposta ao seu pedido.Para poder dar seguimento ao seu pedido, solicito por favor o envio do número do processo de reparação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002sNcqIAE ref:

D. C.

Para: Worten

19/01/2024

Bom dia. Em resposta a vocês envio em anexo os dados solicitados.E falta de mais dados poderá me contactar para o número 912286498.Com os melhores cumprimentos.Att David Correia

Worten

Para: D. C.

21/01/2024

OlDavid,Muito obrigada pelo seu contacto. Lamento, desde j, o atraso na resposta ao seu pedido.Indico que o oramento foi dado aps a visualizao do ecr, em que nota um claro dano no mesmo. Encaminho em anexo o mesmo, de modo a caso pretenda aceitar o mesmo. O processo de reparao WO-26904758foi fechado aps 2 tentativas de contacto, sem sucesso.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.At breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

Worten

Para: D. C.

14/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente David Raimundo,, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000003cAeA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.