back

RECUSA DE REPARAÇÃO DENTRO DA GARANTIA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Worten

27/04/2023

Venho por este meio comunicar que no dia 29/05/2021 comprei uma consola xbox serie x na worten de gulpilhares, com a respectiva consola vinha um comando e os respetivos componentes. Estendi o seguro de garantia por mais 1ano,o comando começou a ter problemas ja conhecidos no analógico esquerdo(drift). No dia 3/04/2023,dirigi-me à worten do gaiashopping para me resolverem o problema do comando. Passado 4 semanas recebi um telefonema da linha de apoio da worten a dizer que o comando tinha sujidade (o que é normal) e que tem humidade e que a garantia não cobria. Apresentaram-me um valor de 58€ para fazer a troca de um novo comando,não concordei com o que o tecnico disse sobre o comando ter humidade. Visto que ja tive 2 comandos da mesma marca de consolas anteriores comprada na fnac,os comandos tiveram o mesmo problema no analogico e sugeriram-me a devolução do dinheiro ou davam-me um comando novo,visto que o defeito é do comando e a Microsoft ja reconhece o problema. Neste caso,estão a fugir à responabilidade de me resolverem o problema e ficando eu com o prejuízo.

Mensagens (1)

Worten

Para: D. S.

29/04/2023

Olá Daniel,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Permita-me antes de mais lamentar a situação que me expôs no seu email referente ao processo de reparação do seu comando com o nº WO-23424539.No entanto, numa ótica de satisfação de cliente, estamos disponíveis para efetuar a referida reparação sem qualquer custo para si.Caso aceite a nossa proposta, agradecemos que entre em contacto com os nossos serviços.Bom Fim de Semana!Catarina Gonçalves.A Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006PihmbAAB ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.