Venho por este meio comunicar que no dia 29/05/2021 comprei uma consola xbox serie x na worten de gulpilhares, com a respectiva consola vinha um comando e os respetivos componentes. Estendi o seguro de garantia por mais 1ano,o comando começou a ter problemas ja conhecidos no analógico esquerdo(drift). No dia 3/04/2023,dirigi-me à worten do gaiashopping para me resolverem o problema do comando. Passado 4 semanas recebi um telefonema da linha de apoio da worten a dizer que o comando tinha sujidade (o que é normal) e que tem humidade e que a garantia não cobria. Apresentaram-me um valor de 58€ para fazer a troca de um novo comando,não concordei com o que o tecnico disse sobre o comando ter humidade. Visto que ja tive 2 comandos da mesma marca de consolas anteriores comprada na fnac,os comandos tiveram o mesmo problema no analogico e sugeriram-me a devolução do dinheiro ou davam-me um comando novo,visto que o defeito é do comando e a Microsoft ja reconhece o problema. Neste caso,estão a fugir à responabilidade de me resolverem o problema e ficando eu com o prejuízo.