back

recusa de reparação de um artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. K.

Para: Worten

18/12/2023

Boa tarde, Conforme me foi sugerido, aqui venho expor o motivo da minha reclamação:1º- No dia 9/11/2021 encomendei no site da Worten Marketplace um robot limpa vidros , que me foi enviado pela Create ikohs em perfeitas condições e a funcionar perfeitamente. Foi utilizado 2 vezes.2º-Após um longo periodo em que esteve parado porque não precisei dele, quando voltei a querer utilizá-lo, não funcionou.3º-Após várias idas a algumas lojas Worten em que se negavam a assumir a reparação do aparelho, consegui finalmente ser atendida pelo gerente de uma delas , que me disse que trouxesse a factura para dar seguimento ao assunto.4º -O envio da factura pelo vendedor demorou meses, até que se acabaram os 3 anos da garantia. mas ,asseguraram -me que esta seria prolongada e contada desde o meu 1º contacto.5º- Quando finalmente consegui levar a factura à loja Worten, ficaram lá com o aparelho, disseram que abririam litígio e que não me preocupasse . Já tinham verificado todas as mensagens trocadas e acharam que eu tinha razão.6º- Após várias semanas de espera, avisaram-me que fosse buscar o aparelho, porque a garantia tinha acabado e não iria ser reparado. Teria que contactar o vendedor , que parece que não entende, manda sempre preencher o mesmo formulário.

Mensagens (1)

Worten

Para: G. K.

19/12/2023

Olá Goolsen,Muito obrigado pelo seu contacto,Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, informo que devido a encomenda ser efectuado antes de 2022, a garantia e o processo de reparação tem que ser directamente com o vendedor ou a marca do artigo.Mais informo que o vendedor indicou para que gerir a recolha no seguinte link s:www.correosexpress.com/web/correosexpress/recogidas3?id=create para que seja verificado pelo o vendedor em processo de garantia.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001wQj7IAE ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.