Boa tarde, Conforme me foi sugerido, aqui venho expor o motivo da minha reclamação:1º- No dia 9/11/2021 encomendei no site da Worten Marketplace um robot limpa vidros , que me foi enviado pela Create ikohs em perfeitas condições e a funcionar perfeitamente. Foi utilizado 2 vezes.2º-Após um longo periodo em que esteve parado porque não precisei dele, quando voltei a querer utilizá-lo, não funcionou.3º-Após várias idas a algumas lojas Worten em que se negavam a assumir a reparação do aparelho, consegui finalmente ser atendida pelo gerente de uma delas , que me disse que trouxesse a factura para dar seguimento ao assunto.4º -O envio da factura pelo vendedor demorou meses, até que se acabaram os 3 anos da garantia. mas ,asseguraram -me que esta seria prolongada e contada desde o meu 1º contacto.5º- Quando finalmente consegui levar a factura à loja Worten, ficaram lá com o aparelho, disseram que abririam litígio e que não me preocupasse . Já tinham verificado todas as mensagens trocadas e acharam que eu tinha razão.6º- Após várias semanas de espera, avisaram-me que fosse buscar o aparelho, porque a garantia tinha acabado e não iria ser reparado. Teria que contactar o vendedor , que parece que não entende, manda sempre preencher o mesmo formulário.