back

Recusa de Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: GLOVO

20/09/2023

Assunto: Recusa de ReembolsoRef. de Encomenda: FAYHFMP1JExmos. Senhores,Após ter recebido uma compra de supermercado feita e entregue através da app da GLOVO, constatei que :1. Estavam em falta 2 produtos que não constavam do recibo, não foram entregues, mas foram contabilizados. 2. Um dos produtos veio impróprio para consumo Visto ter feito o pagamento pela app da GLOVO, fiz a reclamação à GLOVO, com envio de fotos do recibo e do produto como evidência. O pedido do reembolso foi recusado sem qualquer justificação. Assim, serve a presente missiva para me opor à resposta da GLOVO e pedir que seja feito o reembolso dos produtos que não recebi assim como do produto que estava impróprio para consumo, invocando expressamente a Lei do Direito do Consumidor para todos os efeitos legais. Adicionalmente, visto que isto são ocorrências regulares nesta app, pretendo pedir o reembolso da subscrição prime atualmente ativa, uma vez que vou deixar de usufruir e utilizar o serviço e a app.Aguardo resposta por escrito e reembolso, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Patricia Batista


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.