Exmos. Senhores,
Em 12/06/2023 adquiri, no vosso website, um pack de SALTO TANDEM a 3000 metros para 2 pessoas, com a possibilidade de ser efetuado em 4 locais à escolha (Braga, Espinho, Chaves e Proença-a-nova), pelo valor de 256,40€. O pagamento foi efetuado no momento.
Depois de mais de um ano a tentar marcar em 3 locais, ainda não foi possível marcar o salto, inclusive, mostram-se como indisponíveis no site ( como em anexo).
Neste momento o único local disponível encontra-se a 4horas de viagem de carro, o que não é sustentável.
Venho, por este meio, comunicar que já tentei o reembolso diretamente com a Odisseias e recusam-se a transferir o reembolso, oferecendo apenas a opção de manter créditos para gastar no website. Já expliquei que não aceito esta opção visto que desejo fazer o salto, não quero outro tipo de serviços e a cima de tudo, comprei um serviço que não é possível ser concretizado.
Tenho ainda o número de voucher de duas pessoas próximas (posso comprovar se necessário) que estavam na mesma situação e obtiveram o reembolso total por transferência. O que me leva a crer que a situação é apenas um caso de "má vontade" por parte dos funcionários e gerência com quem lidei.
Finalizando, desejo o reembolso total por transferência bancária dos 256.40€
Cumprimentos.