Documento externo: 140115492Nr de encomenda: 1008038130No dia 29/05/2023 procedi à encomenda na loja do Norteshopping de uma estante Gershwin, a entrega ficou agendada para dia 7/06/2023.Na primeira tentativa de entrega (7/06/2023), os funcionários ao abrir a embalagem identificaram defeitos como riscos, manchas de tinta e lascas nas pontas da estante pelo que sugeriram proceder à troca, preenchi a remessa como me indicaram explicando as razões na parte das observações.Na segunda tentativa de entrega (16/06/2023), pediram para que fosse à carrinha validar o estado e novamente a estante tinha os mesmos defeitos, preenchi o documento como me indicaram indicando desta vez explicitamente para validarem o estado da estante antes de enviarem a terceira estante.Na terceira e última tentativa de entrega (23/06/2023) a estante tinha também os mesmos defeitos, os funcionários foram muito cordiais mas como não queria estar a repetir este ciclo quis optar pelo reembolso, preenchi o documento a explicar que queria a devolução do dinheiro e não me reagendaram entrega.Encaminhei-me à loja onde fiz a encomenda e sou informado que por política da empresa só prestam serviço pós venda via e-mail ou telefone, fui recomendado pela gerente que enviasse o comprovativo de IBAN para acelerar o processo via e-mail. Primeiramente tentei o telefone mas está sempre indisponível nunca tendo conseguido falar com ninguém, portanto a comunicação possível foi feita via e-mail.Via e-mail, já tendo exposto 3 vezes a mesma história, continuam a insistir que a entrega foi feita dentro da conformidade e que por cortesia comercial só devolvem o dinheiro em vale da loja, o que não corresponde à realidade.Ora não tendo interesse em comprar outra estante da loja e porque tanto não foi feita qualquer entrega de qualquer produto, quero cancelar a encomenda e que me devolvam o dinheiro via transferência bancária como já explicado via e-mail.Disponho na minha posse de documentos assinados no momento de entrega onde está declarado que todas as tentativas de entrega resultaram numa devolução, da factura, e dos e-mails do suporte da Área que respondem sistematicamente a procurar forçar que aceite o reembolso em vale de loja.