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Recusa de reembolso por artigo cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: AREA

10/07/2023

Documento externo: 140115492Nr de encomenda: 1008038130No dia 29/05/2023 procedi à encomenda na loja do Norteshopping de uma estante Gershwin, a entrega ficou agendada para dia 7/06/2023.Na primeira tentativa de entrega (7/06/2023), os funcionários ao abrir a embalagem identificaram defeitos como riscos, manchas de tinta e lascas nas pontas da estante pelo que sugeriram proceder à troca, preenchi a remessa como me indicaram explicando as razões na parte das observações.Na segunda tentativa de entrega (16/06/2023), pediram para que fosse à carrinha validar o estado e novamente a estante tinha os mesmos defeitos, preenchi o documento como me indicaram indicando desta vez explicitamente para validarem o estado da estante antes de enviarem a terceira estante.Na terceira e última tentativa de entrega (23/06/2023) a estante tinha também os mesmos defeitos, os funcionários foram muito cordiais mas como não queria estar a repetir este ciclo quis optar pelo reembolso, preenchi o documento a explicar que queria a devolução do dinheiro e não me reagendaram entrega.Encaminhei-me à loja onde fiz a encomenda e sou informado que por política da empresa só prestam serviço pós venda via e-mail ou telefone, fui recomendado pela gerente que enviasse o comprovativo de IBAN para acelerar o processo via e-mail. Primeiramente tentei o telefone mas está sempre indisponível nunca tendo conseguido falar com ninguém, portanto a comunicação possível foi feita via e-mail.Via e-mail, já tendo exposto 3 vezes a mesma história, continuam a insistir que a entrega foi feita dentro da conformidade e que por cortesia comercial só devolvem o dinheiro em vale da loja, o que não corresponde à realidade.Ora não tendo interesse em comprar outra estante da loja e porque tanto não foi feita qualquer entrega de qualquer produto, quero cancelar a encomenda e que me devolvam o dinheiro via transferência bancária como já explicado via e-mail.Disponho na minha posse de documentos assinados no momento de entrega onde está declarado que todas as tentativas de entrega resultaram numa devolução, da factura, e dos e-mails do suporte da Área que respondem sistematicamente a procurar forçar que aceite o reembolso em vale de loja.

Mensagens (1)

AREA

Para: P. F.

10/07/2023

Estimado cliente,Agradecemos, desde já, o seu contacto.A sua mensagem está a ser analisada pelo nosso Serviço Após Venda, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.Para o tratamento de questões relacionadas com encomendas, a indicação do respectivo número é essencial. Caso não o tenha feito, por favor, reenvie-nos a mensagem com essa indicação.Pode fazer as suas compras em areastore.com.A Area respeita a sua privacidade. Para saber mais, consulte a nossa política de privacidade em areastore.com.Dear Customer,Thank you for contacting us.Our After Sales Service is processing your request. We will get back to you as soon possible.For matters concerning pending orders, its number is required. If you haven’t mentioned it, please resend your message.You can shop with us at areastore.com.Area respects your privacy. Find more about our privacy policy at areastore.com.


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