back

Recusa de reembolso após voo cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Go to gate

04/04/2020

Eu tinha um voo marcado de Lisboa para Belém (Brasil) para dia 03/04/20 e volta para lisboa para dia 12/04/20. Ocorre que estes voos foram cancelados e ao contactar a TAP, disseram-me que poderiam alterar as datas e somente isso, pois a transação foi realizada com uma agência (Gotogate).Considerei uma informação razoável, então enviei um e-mail a gotogate dia 20/03/20 e aguardei resposta, que nunca veio a ocorrer. Finalmente, tendo passado a data da viagem dia 04/04/20, liguei (iniciada às 12:40) a Gotogate (que só tem número do Reino Unido, fazendo-me pagar uma fortuna em chamada). Após 32 minutos de espera, um senhor me atendeu e ao explicar a situação, ele me disse que se eu quisesse ter a possibilidade do reembolso de volta, teria que desembolsar 20 euros, e ao pedir o número da gravação, este senhor me disse que não poderia me dar, pois era somente para controle de qualidade.Creio eu que isto se trata de enriquecimento ilícito, uma vez que paguei por um serviço que não recebi. Não desejo simplesmente mudar as datas, pelo fato que com a situação atual posso mudar as datas e ainda sim não conseguir viajar. Gostava do reembolso das ditas passagens e o reembolso da ligação infrutífera a qual me sujeitei e fui mal-tratado.

Mensagens (5)

Go to gate

Para: J. C.

04/04/2020

]Olá ,Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível.Estamos disponíveis para ajudá-lo.Com os melhores cumprimentos,Gotogate]

J. C.

Para: Go to gate

04/04/2020

Olá, eu já utilizei o formulário, recebi o email de confirmação como consta nos anexos e não me foi respondida a questão, entrei em contato com o único número de telemóvel disponível no site e me foi dada resposta de forma abusiva. Portanto gostaria de uma solução pra já de vocês, dado que já fiz tudo o que deveria e até mais, uma vez que me gerou encargos.

J. C.

Para: Go to gate

04/04/2020

Não desejo esperar mais 1 mês para que me seja negado novamente o reembolso

J. C.

Para: Go to gate

08/04/2020

Entrei novamente em contacto, com o número eTrackNr: 43234780

Go to gate

Para: J. C.

08/04/2020

]Olá ,Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível.Estamos disponíveis para ajudá-lo.Com os melhores cumprimentos,Gotogate]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.