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Recusa de Reacomodação em Passagem Comprada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

N. N.

Para: Booking

22/07/2024

Caros Senhores, Adiquiri passagem da Azul Linhas Aéreas, de Porto para o Brasil (Porto Alegre), há 5 meses pela plataforma Booking.com. Duas semanas atrás, a empresa informou que o voo houvera sido cancelado e se recusa a reacomodar o passageiro em um voo para um destino equivalente, ou ate mesmo para desembarcar na primeira conexão no Brasil no dia do voo, no dia 22 de Agosto de 2024. Peço providênica, pois necessito viajar em qualquer voo para o Brasil, preferencialmente para qualquer aeroporto no Rio Grande do Sul, ou em Sao Paulo, nesta data. Seguem meus contatos: E-mail: neide.mavn@gmail.com Telemovel: +351 911 126 039 Melhores Cumprimentos.

Mensagens (1)

Booking

Para: N. N.

21/08/2024

------------------------------------ Dora G. (CS Global) Aug 21, 2024, 16::40 GMT+2 Your reference: @@REF_ID@11c3fde3877d4acaad@REF_ID@@Our reference: 40-486265256Dear Deco,Further to your email dated 22 July 2024, please find attached our reply.I hope (and trust) that I have informed you sufficiently.Please respond to the current message (cs.relations.legal@booking.com) for future correspondence on this file.Kind regards,Dora G.CS Senior Relations SpecialistCopyright © 1996–2024Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [RYR0N2-1PGMV]


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