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Recusa de prestação de serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: LOGO

06/08/2024

Exmos. Senhores, Utilizo os Seguros da LOGO no meu carro desde 2020, periodo no qual nunca tive um acidente. No final de 2023 foi o primeiro acidente que ocorreu por culpa de outrem, no qual a seguradora do outro responsabilizou-se a a pagar tudo. Este ano, no entanto, recebo surpreendentemente um email da LOGO a dizer que não querem renovar contrato por motivos de risco. Nao entendo qual o risco, uma vez que nunca tive nenhum acidente, e recusam-se a dar explicações e a indicar a conclusão da análise de risco que efetuaram. Tenho apenas 25 anos portanto a idade não deve ser um factor com certeza. Email: "Esclarecemos que a LOGO suporta a subscrição contratual mediante a aplicação de uma Política de Subscrição e de uma tarifa de negócio que detêm elementos controladores de Risco e que determinam, por sua vez, a aceitação ou a recusa de garantias de seguro e a natureza do preço a praticar. A LOGO não manifesta interesse no que concerne à captação do Risco adstrito à contratação de novo seguro ou renovação da apólice em questão." Venho então por este meio reclamar e deixar por escrito esta avaliação à dita empresa, por se recusar a venda de um serviço e por se recusar a dar justificações. Cumprimentos.


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