Realizei uma polissonografia no Hospital Lusíadas Porto dia 5.08 quinta feira às 22h.
Check in obrigatoriamente efectuado pela urgencia que acolheu a documentação e solicitou, como habitual, assinatura para envio da despesa a SAMS Quadros.
Segunda, 11.08, recebo email da faturação do Hospital para efetuar pagamento do exame com indicação nas observações "DOCUMENTO NÃO ACEITE PELO SAMS".
Documento NUNCA foi enviado ao SAMS; foi inclusivamente solicitada validação prévia da prescrição ao SAMS Quadros que não colocou qualquer objecção!!!
Até hoje, 12.09, ja contactei a linha de apoio 3x, já enviei emails, todos sem resposta. Falei com vários colegas da Facturação que me dizem ser responsabilidade da Pneumologia. Já encaminhei por duas vezes nova prescrição e este serviço não responde nem a mim, nem a faturação.
Recebo sms para liquidar despesa e já com "ameaça" de contencioso, mas o esperado é que seja feito o vosso trabalho e enviem a documentação ao SAMS Quadros, algo que NUNCA chegaram a fazer.
Decidiram, por opção própria, que outra entidade nao aceitava documento...
Agradeço regularização urgente!