Exmo Senhor
Xiao Ye,
Agradecemos por nos comunicar as suas preocupações relativamente ao Peugeot 5008, matrícula 31-XQ-02. Lamentamos sinceramente os inconvenientes enfrentoudepois da aquisição do veículo em abril de 2024.
Gostaríamos de abordar cada um dos pontos mencionados na sua comunicação:
Luz de aviso do motor no primeiro mês: Conforme relata, entendemos que a luz de motor acendeu apenas uma vez e não se voltou a acender, não tendo sido necessária qualquer ação, nem na altura se tendo verificado qualquer barreira à normal utilização da viatura.
Bateria descarregada no segundo mês: Conforme aempresa de garantia informou, e conforme explicitado na listagem de componentes excluídos pelo âmbito da garantia, a bateria é uma peça de desgaste nãocoberta no após-venda. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Luz de falha do AdBlue: Em 19/07, a empresa de garantia da qual é beneficiário, contratada pela Flexicar, empresa SNG, suportou 100% dos custos relacionados ao injetor de AdBlue, no valor de 259,53€.
Defeito no cabo da bateria: Em 02/10, apesar de a cablagem da bateria não estar incluída na garantia, como gesto de boa-fé, a SNG e a Flexicar assumiram 50% do custo total de 249,17€.
Desgaste do catalisador: Em 27/01/2025, foi realizado um diagnóstico que indicou a necessidade de substituição do filtro de partículas. A SNG suportou 50% dos custos associados.Relativamente ao catalisador, informamos que este componente está excluído da cobertura da garantia, conforme os termos estabelecidos no momento da compra.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Paula Ramos
Executive Assistant Portugal
+351 936 666 974/ paula.ramos@flexicar.pt /www.flexicar.pt
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