back

Recusa de garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. C.

Para: BRICO DEPOT

11/02/2025

Exmos. Senhores, Em (14/11/2024) adquiri uma (1érgula bioclimática BAHIA 4x3m Toile Gris antracite.) por (399 €). A referência da encomenda é (#2000055026-B). Sucede que este apresenta defeito: (Após 2 meses de montagem, com uma rabanada de vento mais forte, todo o equipamento entortou e ficou com várias peças danificadas). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (28 de Janeiro), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (3) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

BRICO DEPOT

Para: F. C.

24/02/2025

A solicitação (209637) foi actualizada. Se deseja adicionar mais alguma informação, por favor, responda a este correio electrónico. Community Manager (Brico Depôt Portugal) Feb 24, 2025, 14::45 GMT+1 Boa tarde, o vendedor da encomenda em questão, Hoortrade PT, 2000055026-B, responde o seguinte: Continuamos á sua disposição. Cumprimentos. Community Manager Serviço de Apoio ao Cliente Brico Depôt Iberia Reclamacao Feb 11, 2025, 16:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ This email is a service from Brico Depôt Portugal. Delivered by Zendesk [GJDKZR-WPG6W]

Assistência solicitada 11 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.