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Recusa de fazer check in em voo internacional por erro da companhia aérea

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. A.

Para: TAP-Air Portugal

18/04/2022

A minha mãe, de 74 anos, fez a compra de uma passagem Brasília-Lisboa há meses. Ao tentar fazer o check in on line, obteve a informação de que não seria possível, e que teria que fazer no aeroporto. Hoje, com mais de 4 horas de antecedência do voo (que é hoje às 16h50 no Brasil) dirigiu-se ao aeroporto para fazer o check in e informaram que o cartão teria suspeita de fraude. Ela mostrou todas as provas de que o cartão é dela, mas continuam a dizer que não podem resolver e que só por email que poderia resolver. Ela mandou todas as provas para o email da companhia há quase 3 horas atrás, mas ninguém reponde. Ela vai perder o voo porque a TAP se recusa a fazer o check in de uma idosa com passagem comprovadamente paga há meses. Uma total falta de respeito. Ela está enfrentando funcionários altamente grosseiros e despreparados no check in do aeroporto de Brasília e não há nenhum canal para solucionar a questão. Peço intervenção do Decoproteste para auxiliar a resolver essa questão antes que ela perca o voo por culpa da TAP.


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