back

Recusa de fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Edreams Portugal

31/12/2024

Exmos. Senhores, A empresa em questão recusa passar fatura em nome da empresa que solicitei, alegando que não o solicitei no momento da reserva, o que não é verdade. Mesmo que fosse verdade só têm que corrigir a fatura colocabdo.os dados que lhes facultei ou emitindo respetiva nota de crédito e nova fatura/recibo. Além de.esyarem a fugir aos impostos, estão a prejudicar a contabilidade da minha empresa dado que o pagamento foi feito da conta bancária da mesma. Referência de reserva 20471222713 Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: R. S.

02/01/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3970033:195447

Edreams Portugal

Para: R. S.

07/01/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3970033:195447

Assistência solicitada 08 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.