Reclamação
A. C.
Para: DHL Express
A encomenda, como pode ser facilmente comprovado no anexo, foi feita com direcção de entrega especificada, e não com recolha em ServicePoint-coisa-nenhuma, lugar para onde —de acordo com o email que acabo de receber— lhes pareceu conveniente enviar a minha encomenda. As trapalhadas incompetentes que caracterizam a DHL não são razoáveis nem toleráveis: pretender que os clientes façam o trabalho deles (pelo qual pagaram) é inadmissível.
Mensagens (6)
DHL Express
Para: A. C.
** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.
DHL Express
Para: A. C.
Exmos. SenhoresTemos presente o exposto pelo vosso associado e lamentamos o tom de descontentamento identificado.Este envio teve tentativa de entrega no dia 06/11/2023 pelas 14h44.No sendo a entrega possvel por ausncia no local de quem pudesse receber e tal como contratado com o cliente remetente, contratante deste transporte, o envio foi colocado num ponto de recolha. inquestionvel que a morada estava certa e que a entrega em primeira instancia tentada na morada do cliente. Contudo, do perfeito conhecimento do remetente, que na ausncia do destinatrio, os envios so colocados em pontos de recolha, ficando disponveis para levantamento durante 10 dias.No obstante entendermos os enormes incmodos que o vosso associado revela, considerarmos terem sido cumpridos os processos previstos.Sobre as mudanas sugeridas pelo senhor David Matos em termos de processos de entrega, esclarecemos que a DHL em Portugal, disponibiliza vrios tipos de transportes, mas o contratado, foi executado exactamente como solicitado pelo remetente.J as preocupaes ambientais da DHL no so hipcritas, so efectivas, com resultados mensurveis e no esto associadas entrega no ponto de recolha.Cumprimentos,Ftima PassosCustomer Service AdvisorDHL eCommerce PortugalAv. Alvaro Cunhal, n 62660-341 Santo Antnio dos CavaleirosPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. Original Message ...
A. C.
Para: DHL Express
Obrigado pela resposta (com o tom de patranha identificado).Trata-se de um edifício de escritórios com porteiro em permanência. O que escreve é mentira, mas já não surpreende — é a política irresponsável que caracteriza a DHL.Vamos lá outra vez: não houve qualquer tentativa de contacto, o que constitui um abuso e uma irresponsabilidade.O cliente remetente já foi informado sobre as vossas práticas (com a informação completa, para não ser enganado).CumprimentosDavid Matos
DHL Express
Para: A. C.
** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.
A. C.
Para: DHL Express
Errata: onde se lê ‘tentativa de contacto’ leia-se ‘tentativa de entrega’
DHL Express
Para: A. C.
** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação