Venho por este meio comunicar uma reclamação acerca de uma encomenda com o código DA302108445PT que supostamente chegou á minha morada no dia 4 de Dezembro de 2019 através do ctt expresso e como o destinatário estava ausente foi direcionada para o MARL, sem ter sido deixado qualquer aviso na caixa do correio.Não tendo comprovativo nenhum de onde se encontrava a encomenda contactei os ctt expresso várias vezes sempre com respostas diferentes, sendo que a resposta que me foi dada pela colega Denise Dourado foi que a minha encomenda se encontrava no MARL disponível para levantamento.Dirigi-me ao MARL onde se recusam a entregar a minha encomenda e também recusam a procurá-la através do código da mesma, já para não falar na arrogância e falta de educação com que fui atendida pelos colegas Rui Pedro e Carlos Macedo.Após nova tentativa de contacto com os CTT a resposta que me é dada é que a minha encomenda se encontra retida no MARL e que eles não me vão disponibilizar a encomenda mesmo depois de ter sido aberto um inquérito e uma reclamação nos ctt.Até hoje continuo sem receber a encomenda e sem qualquer resposta acerca da mesma.Cumprimentos,Catarina Fena