Reclamação
J. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Pese embora tenha instalado, na entrada de casa, uma caixa para depósito do correio e ter dado conhecimento do facto aos serviços competentes, os mesmos recusam-se a fazer a entrega alegando que, como o acesso à casa é feito através de um caminho, que embora seja público, é em terra batida, de cerca de 300 metros de extensão, não são obrigados a proceder à referida entrega.Já reclamei verbalmente e por escrito junto do chefe da estacão dos CTT mas nada foi resolvido, não tendo, inclusivé, recebido qualquer resposta.Já tive problemas com o pagamento de faturas que não me foram entregues.O que pretendo saber é se são ou não obrigados a proceder ao depósito do correio na caixa, que está devidamente identificada.
Mensagens (10)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003410079.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Oct 08, 2021 at 21:34 :PM GMT[End of conversation]300000763416798
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. C.
Estimado cliente José Palhares,Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados: nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal e email do reclamante os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto , dando indicação do n° de portal da DECO.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Oct 08, 2021 at 21:34 :PM GMT[End of conversation]300000763755030
J. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Nos termos solicitados, indico os elementos que indicam serem necessários para procederem às averiguações complementares.Nome do destinatário: Joaquim Fernando da RochaResidência: Rua de Pontido, nº. 501, 4950-273, Mazedo, Monção.email do reclamante: jose.ac.palhares@gmail.comAproveito para referir que a correspondência continua a não ser entregue, reservando-se o reclamante o direito a requerer, junto dos efetivos responsáveis, o ressarcimento de qualquer prejuízo que lhe advenha de tal omissão, nomeadamente o não pagamento das pensões que recebe de França e da Suiça.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003423302.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Oct 11, 2021 at 19:46 :PM GMT[End of conversation]300000765527597
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. C.
Estimado(a) ClienteInformamos que foi registado um pedido de averiguações com o número SR0003423302, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Oct 11, 2021 at 19:46 :PM GMT[End of conversation]300000768125101
J. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa noite.Pese embora o período de tempo entretanto decorrido, lamento informar que a correspondência continua a não ser depositada na caixa do correio.Nestes termos, vejo-me na necessidade de insistir pela resolução do problema, reafirmando que, como tal omissão me acarreta prejuízos, alguns já quantificados, por pagamentos fora de prazo, irei solicitar o respetivo ressarcimento aos responsáveis pela recusa.No entanto, o que efetivamente pretendo é a rápida resolução do problema e não a responsabilização dos responsáveis.Com os melhores cumprimentos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003585913.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Oct 27, 2021 at 21:48 :PM GMT[End of conversation]300000784678276
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. C.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico e e-mail do cliente.Com os melhores cumprimentos,Joana Matos[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Oct 27, 2021 at 21:48 :PM GMT[End of conversation]300000785333987
J. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores:Em resposta ao solicitado informo que o e-mail de contacto é: jose.ac.palhares@gmail.comContacto telefónico do cliente: 251104790Com os melhores cumprimentosJosé Palhares
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. C.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003597945.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Oct 28, 2021 at 21:48 :PM GMT[End of conversation]300000786134754
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação