Exmos. Senhores,Comprei passagens aéreas para visitar minha mãe que reside em Portugal.Comprei pela Air Tap Portugal, na ocasião da compra foi me sugerido me cadastrar no programa de milhas da empresa (TAP Miles&Go), eu fiz o cadastrado, porém errei no cadastro de miles, pois apelido no Brasil não tem o mesmo significado que em Portgual, mesmo assim entrei em contato com a TAP Miles para que corrigissem meu cadastro.Ao fazer o check in cadastrei meus dados conforme meu passaporte, tanto que viajei até Portugal sem nenhum problema, passei na imigração sem nenhum problema, até no Tax Free não tive problema, ou seja, eu no check in coloquei meus dados corretamente, conforme o passaporte.Mas ao retornar ao Brasil, fui OBRIGADA pelo Senhor Nelson Pinto do balcão da TAP a comprar um novo bilhete com um custo superior aos bilhetes de ida e volta.E na mesma ocasião este mesmo senhor disse me:Você nunca deveria ter vindo a Portugal.Me pergunto: Xenofobia? Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a devolução do valor pago, pois estava com dois bilhetes válidos e só utilizei um.Com os melhores cumprimentos,Daniela Ostrowski