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Recusa de embarque aeroporto Lisboa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: RYANAIR

23/09/2021

Fomos para efetuar o checkin as 4h30 da manha e implicaram connosco que o teste do covid 19 estava em portuguese e teria de estar em inglês. Culparam a Farmácia e para alem de serem rudes connosco a rapariga da mesa 220 da Ryanair nem soube nos ajudar. Fomos pedir ajuda ao balcão da ryanair da terminal 2 (era onde estavamos) e a senhora foi rude de igual modo e não pode ajudar. Mandaram nos telefonar para a farmcia a pedir o teste em ingles (AS 4 DA MANHA). Quando conseguimos falar com a farmacia (claro com o voo perdido) disseram nos que na aplicação da SNS24 seria possivel na hora imprimir em inglês. Como é que é possivel nng no aeroporto saber isso???? Serem rudes e não quererem ajudar???? Fazem nos perder 200 e tal euros de voo mais 40 de testagem da covid e não querem saber de absolutamente nada. Eu quero o meu dinheiro de volta por incompetência. Não querem ajudar quem paga os salários e ainda são rudes não sabem orientar uma pessoa.


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